quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Hi everyone,

How about travelling around the world without leaving home?
The world is filled with many interesting places to visit.
Some of these places are WONDERFUL STRUCTURES.

So... here we go....

1- Start by watching the video (7 wonders of the World)




2- Choose a famous world structure to research. (Collect information, pictures and interesting facts about this structure.)

3- Create a poster to display information about the famous structure you chose (include pictures, facts, historical information...).

4- Lembrem-se também de postar seus comentários, aqui no blog, após a pesquisa da estrutura escolhida. 

5- É importante que durante a pesquisa procurem ler com atenção, buscando pontuar fatos históricos que fazem desta estrutura (construção) algo importante para a humanidade.

6- Pensem também como estas estruturas foram planejadas para sustentar-se durante muitos anos. Como será que elas não caem? Como ficar tão forte e estável durante tantos anos?

7- Bring your posters next MONDAY (August 21st., 2017).

Sua pesquisa deverá ser bilíngue, devendo conter fatos e explicações em Português e Inglês.

Faremos o compartilhamento destas pesquisas em sala ao longo da próxima semana.

Study hard and enjoy your research time!!!

Have fun and do your best.


Hugs,
Ms Janaína / Ms Taty

8 comentários:

  1. Eu gostei muito da pesquisa, porque eu aprendi coisas novas. Por exemplo: A Torre de Pisa não caiu porque ficou em equilíbrio. E o que achei mais interessante foi que o terreno era ruim, feito de argila.

    ResponderExcluir
  2. Eu escolhi a Muralha da China achei esta construção muito diferente e bonita e grande parte ainda está de pé até hoje
    Gabriel Rocha da Fonsêca

    ResponderExcluir
  3. Eu aprendi sobre o Cristo Redentor, que ele é feito de pedra sabão e dentro ddele é feito de concreto armado. Eu gostei muito😀😀😀 Gabriela Schuler

    ResponderExcluir
  4. Eu aprendi sobre Chichen Itza. Ela foi construída pelos Maias e foi utilizado pedra na sua construção.
    Eu amei 😚😚😚❤❤❤❤❤👍👍👍👍😄😄😄☺☺☺☺😀😀😀😀Júlia Schuler

    ResponderExcluir
  5. Eu escolhi o Burj Khalifa porque eu já conhecia e porque ele é o prédio mais alto do mundo. O Burj Khalifa fica em Dubai e é um país que eu gosto muito.

    Luiz Eduardo Carpentieri Exner

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da pesquisa, pois aprendi sobre Chichen Itza, é uma estrutura feita pelos maias, foi um importante centro comercial e é uma das 7 novas maravilhas do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Eu quiz falar sobre a Ponte Fabrício que também é chamada de Ponte das Quatro Cabeças. Ela é a ponte mais antiga ponte romana em Roma, Itália, em condições originais. Foi construída em 62 antes de Cristo em referência aos dois pilares de mármore.
    De Maria Eduarda Seabra

    ResponderExcluir
  8. The pone Fabrício outer facing today is made of bricks an triavertine.
    Of Maria Eduarda Seabra

    ResponderExcluir