terça-feira, 27 de setembro de 2016

Year 3 - Eleições


8 comentários:

  1. http://g1.globo.com/pernambuco/eleicoes/2016/noticia/2016/09/veja-propostas-dos-candidatos-prefeito-do-recife-para-seguranca.amp

    ResponderExcluir
  2. Awesome Ms Jana!!! I want to be part of your class too!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da proposta de 2 pessoas Geraldo e João Paulo.Por que? Porque eles falam que vão melhorar a segurança publica e João Paulo prometeu revitalizar espaços públicos.

    ARTHUR ROCHA

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o melhor candidata e Daniel Coelho porque ele prometeu colocar cameras de segurança nos onibus e prometeu ter uma luz melhor Diogo.

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito da proposta de 2 pessoas que sao : Geraldo Julio e Daniel coelho.Daniel falava que iria "fazer funcionar melhor o que já existe", e Geraldo falava que iria melhorar a segurança publica...Realmente,eu nao sei quem escolher, para mim foram muito bons[eu olhei,no caso, eu li,todas as propostas, mais gostei mais da de Daniel, e de Geraldo]


    beijos,Livia.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de Pantaleão e de Pricila disseram coisas de ou para parar drogariase e mais policiasa alem disso Pricila disse que vai melhorar iluminosidade da cidade.




    João Carlos S.S.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de Geraldo e Joao, porque eles disseram coisas muito boas para melhorar a nossa cidade e as escolas que precisam de lanches,fardas e ajuda para melhorar as coisas dentro das escolas publicas,vamos ver se eles vao fazer o que falam. Beijos MARINA PAES

    ResponderExcluir
  8. Queridos alunos, foi maravilhoso poder vivenciar essa semana com vocês onde pudemos conhecer um pouco mais sobre as pessoas que desejam governar a nossa cidade. Ampliamos os nossos olhares e entendemos que o nosso papel enquanto cidadãos é eleger a pessoa que tem as melhores propostas e que realmente está preocupada em alavancar o lugar que vivemos. O que aprendemos, com toda certeza iremos carregar conosco a vida toda. E isso nos ajudará a ser mais consciente em nossas escolhas. Beijos enormes!!!

    ResponderExcluir