segunda-feira, 21 de setembro de 2015


O momento é de criar!!!


A tarefa de casa de hoje vai exigir um pouco mais da sua criatividade. Coloque a sua roupa de astronauta, chame um amigo e partam para uma incrível aventura pelo espaço. Imagine que você e um amigo resolveram fazer uma viagem espacial. Para onde vocês gostariam de ir? Que lugar gostariam de conhecer? Como era esse lugar? Seria possível viver lá? Vocês encontraram algum tipo de ser vivo?
·         Escreva uma história, bem criativa, contando sobre essa aventura.

Beijos!!!
Ms. Janaína 

12 comentários:

  1. # adorei a tarefa
    ass.Henri
    .

    ResponderExcluir
  2. # adorei a tarefa
    ass.Henri
    .

    ResponderExcluir
  3. ms senquerer eu botei 2 iguais.foi mal!

    ResponderExcluir
  4. Pedro novelino

    adorei a tarefa tia

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu amigo Novelino fizemos uma aventura bem legal! Gostei muito dessa tarefa de criar uma estória.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. To fazendo a tarefa agora pq eu tava no kumon
    O O
    --------

    ResponderExcluir
  8. To fazendo a tarefa agora pq eu tava no kumon
    O O
    --------

    ResponderExcluir
  9. Muito bem, queridos!! Adorei os comentários! Já estou curiosa para ouvir e ler todas as histórias! Victor, você é da turma "A" e acabou de comentar. KKkkkkk... Capricha, tá?!! Beijos em todos!!!

    ResponderExcluir